Como Criar Ebook: Faça seu próprio Ebook e ganhe dinheiro!

Aprenda a ganhar dinheiro escrevendo

Como Criar Ebook: Faça seu próprio Ebook e ganhe dinheiro!

Você quer criar um Ebook?

Uma das melhores coisas que você pode fazer é como criar ebook para ganhar dinheiro!

O problema é que criar Ebook pode ser difícil, mesmo se você é um escritor experiente.

Neste artigo, vamos falar sobre diferentes maneiras de ter seu próprio livro concluído até o próximo mês, independentemente de você decidir se escrever ou se optar por seguir o caminho mais fácil e pedir que alguém o escreva para você, no caso os Freelancrs podem criar Ebook para você. Mas aqui ensinaremos a você criar sozinho seu Ebook, sem depender de PRL (clique e saiba o que é Ebook PRL), e após você aprender como criar Ebook você terá que aprender Como Ser Um Bom Escritor

Qual é o seu Ebook?

Não poderia ser mais fácil selecionar um tópico para saber como criar ebook. As pessoas estão com fome de informações e as pessoas estão olhando para a Internet para alimentar sua fome.

Como encontrar um tema para Ebook?

Se você for esperto o bastante para ler este artigo, será inteligente o bastante para olhar em torno de você e determinar o que interessa a você e àqueles ao seu redor. Pense nos problemas que você resolveu recentemente e que tipo de problemas outros tiveram e resolveram. Qualquer problema que tenha sido resolvido em seu mundo poderia facilmente ser o assunto de seu próximo livro. As pessoas adoram ler como outras pessoas resolveram um problema que elas atualmente têm.

Então, faça um brainstorming de uma lista de problemas em sua vida e nas vidas daqueles ao seu redor. Seu amigo Bob perdeu o emprego? O filho da sua irmã teve catapora? Como eles lidaram ou encontraram soluções? Enquanto você está nisso, comece outra lista de problemas não resolvidos em seu canto do mundo. Anote os problemas que você gostaria de ter resolvido. Aha! Estes são assuntos que as pessoas realmente estarão interessadas! Como perder os últimos dez quilos. A verdade sobre os OVNIs. O caminho mais direto para se tornar um milionário. Do seu canto pessoal, sua neta está grávida aos 14 anos? Sua conta de supermercado é o dobro do que costumava ser? Seu telhado vaza? Estes são problemas à espera de soluções!

Esses problemas não resolvidos também seriam ótimos tópicos de livros. Lembre-se, você não precisa conhecer a solução, apenas o tópico. Você vai conseguir alguém para fazer a pesquisa e escrever o livro para você. Você não estará realmente escrevendo uma palavra.

Use o Google para criar Ebook

A Internet é uma ótima maneira de descobrir o que as pessoas estão procurando a qualquer momento. Você pode procurar por quase tudo. O Google ™ é um mecanismo de busca popular que você pode usar, ou você pode experimentar qualquer um dos outros como o Yahoo !. Digite frases como “principais preocupações dos americanos”, “tópicos de não-ficção mais vendidos” ou “manuais de instruções populares”.

E enquanto você está na internet…

Descubra os livros de não-ficção mais populares da lista de best-sellers do New York Times, Amazon, e uma pesquisa no Google por livros best-sellers. Suas descobertas lhe dirão exatamente quais livros as pessoas estão comprando no momento.

Tente isso. Vá para www.amazon.com. No menu com guias ao longo da parte superior da página inicial da Amazon, clique em “Mais vendidos”.

Eu fiz isso um dia em setembro de 2011 e encontrei um livro de Harry Potter, vários outros livros de ficção, e títulos como curas naturais que “eles” não vão te dizer, como o que você veste pode mudar sua vida, como lucrar com o morte do dólar, e O guia de estudo oficial da SAT. Eu parafraseei até certo ponto, mas você entendeu a ideia.

Aqui está o que eu aprendi apenas de passar alguns minutos na Amazon naquele dia. As pessoas estão lendo boa ficção de autores já bem vendidos (Da Vinci Code, a série Harry Potter, a Garota com a Tatuagem de Dragão e outros). Em segundo lugar, os compradores da Amazon, comprando pela Internet, estão interessados ​​em tópicos de não-ficção, como melhorar suas vidas e ganhar mais dinheiro. Para esses livros, praticamente qualquer autor fará, mesmo desconhecidos virtuais ou pessoas que foram para a prisão por mentir para o público americano.

E essa rápida visita apenas confirmou que o caminho mais direto para os lucros dos livros está no mercado de livros de não-ficção. Isto é para um número de razões. Os leitores de ficção tendem a gostar de se encolher em uma cadeira com um livro de verdade. Alguns deles frequentam clubes do livro onde os livros físicos são trazidos ao redor da mesa da cozinha de alguém com vinho e queijo. Os leitores de ficção tendem a comprar de autores com quem já estão familiarizados. Ficção pode ser mais difícil de escrever e entregar bem. Além disso, muitos dos clássicos da ficção estão disponíveis como ebooks gratuitos. Um leitor interessado em ficção poderia simplesmente baixá-los. Então fique com não-ficção, a menos que você esteja se sentindo particularmente ousado e experimental.

Aqui estão mais algumas boas notícias, e se você ainda não sabia disso, você vai estar sorrindo. Rolo de bateria, por favor … as idéias não são protegidas por direitos autorais, portanto, qualquer idéia que você veja, ouça ou leia em qualquer lugar a qualquer momento, é sua para usar em um livro! Você pode criar livros sobre as mesmas ideias que são abordadas na lista de best-sellers da Amazon, e fazer uma reviravolta e criar um livro exatamente sobre o mesmo assunto!

Agora, a lei de direitos autorais protege o modo como as ideias são expressas, portanto, você quer garantir que o autor contratado não plagie ou copie o texto do livro imediatamente. E você também não pode usar o título da palavra. Mas não há nada que o impeça de criar outro livro ou ebook que cubra o mesmo assunto com uma voz diferente. É tudo tão legal e livre de culpa como o Haagen Dazs, sem gordura. É por isso que olhar para as listas de best-sellers é uma ótima maneira de obter ideias de tópicos.

Cavando Ouro nos Ebooks

Existem grupos de pessoas dispostas a comprar livros de não-ficção: amadores. A qualquer momento, essas pessoas estão procurando maneiras de gastar seu dinheiro em seus hobbies. Sua paixão é seu ganho financeiro, assim você saberá a maneira certa de como criar Ebook.

O que os entusiastas ávidos querem sempre fará um ótimo material de livro. Note que eu não disse o que os amadores precisam. Você pode ter certas opiniões sobre o que exatamente certas pessoas deveriam precisar ou deveriam ler. Mas esses não são necessariamente bons tópicos para o lucro imediato da publicação de livros. Esses tópicos podem ser áreas para você se envolver em seu lazer. No entanto, se você quiser ganhar dinheiro com isso, descubra o que grupos de nicho querem e clique nesses grupos com o seu livro.

Encontre entusiastas e grupos de nicho procurando na web por “passatempos populares”, “entusiastas” ou “o que a América está comprando”. Ou, você pode procurar especificamente por fóruns e grupos de discussão para amadores. Nos fóruns, as pessoas conversam entre si para compartilhar ideias umas com as outras. Muitas vezes, eles trocam depoimentos por equipamentos, eventos futuros e livros.

Um site popular onde os amadores conversam online é o Yahoo !. Confira. Vá para www.yahoo.com. Clique em “grupos”. Na página de grupos, você verá uma lista de categorias, como Negócios e finanças, e Religião. Para fins de demonstração, clique em “Jogos”.

Na tela de jogos, as subcategorias de jogos são listadas seguidas de números. Os números indicam quantos fóruns de discussão estão disponíveis para essa subcategoria. Esses números revelam muito. Observe como “RPGs” e “videogames e jogos de computador” têm fatores de dez ou, em alguns casos, fatores de mais de 100 fóruns do que outras subcategorias. “Wargaming” e “paintball” nem chega perto, embora essas categorias sejam muito mais carregadas de discussão do que “pitching de ferradura”.

Por diversão, um dia eu continuei selecionando subcategorias até chegar a uma lista de mais de mil (sim mil) grupos de discussão no Yahoo que tinham a ver com papel de vampiro. Aqui está como eu cheguei lá: Jogos >> Jogos de RPG >> Ação ao Vivo >> Mundo das Trevas >> Vampiro: A Máscara.

Alguns dos fóruns estão abertos a novos membros, e você pode participar para ler o que todos estão discutindo. Uma vez no fórum, você pode revisar os tópicos de discussão de hoje, ontem ou um ano atrás. Não volte também agora, se você quiser descobrir os tópicos de livros mais quentes possíveis. Você pode participar de discussões, se quiser. FYI, não cair em um grupo de discussão apenas para comercializar um livro; Os amadores consideram este spam e deixam você no grupo.

Quando você lê e / ou participa, você descobre o que este grupo está comprando. Tudo o que você precisa fazer é procurar as perguntas que estão fazendo uns aos outros sobre produtos, viagens ou informações. O que eles estão interessados ​​em comprar é uma informação importante porque os consumidores apaixonados gostam de pesquisar antes de comprar. Este é um mercado de livros imediato. Crie um livro sobre como selecionar o melhor, isto ou aquilo, no mercado, relacionado aos desejos atuais dos entusiastas, e após você aprender como criar Ebook você terá que aprender Como Ser Um Bom Escritor

Entusiastas vêm em todas as formas e tamanhos. Pense no futuro, golfistas, caçadores de águas bravas, pessoas que colecionam cartões de beisebol vintage, conhecedores de vinho, jardineiros, turistas frequentes, jogadores de vídeo e pais que colocam seus filhos em aulas particulares de reforço escolar, balé e violino antes dos 3 anos.

Há alguns hobbies que parecem atrair continuamente entusiastas, como jogar golfe, assistir futebol, restaurar carros antigos e ouvir música. Estes são clássicos. Depois, há alguns passatempos que parecem ir e vir em ondas, como a participação da Red Hat Societies, snowboarding ou line-dancing. Escolha um hobby clássico ou um hobby flutuante em sua alta temporada para suas melhores chances.

Um grande mercado na Internet é o conjunto 20-30. Aqui está o que eles estão fazendo agora, de acordo com uma pesquisa. Eles são snowboard, wakeboard, viajar, acampar, ouvir música, tirar fotografias. Eles estão bebendo café gourmet, escalando, tocando violão, acampando, dançando, procurando por amor online, comprando computadores e outros eletrônicos, participando de eventos esportivos, estudando a Bíblia, fazendo exercícios, tentando encontrar empregos e assistir a filmes. Qualquer um desses assuntos faria um grande livro com um mercado de compra de prontidão.

Treinamento on-line para criar Ebook

Ebooks, por causa de sua brevidade e porque eles são comercializados principalmente na Internet podem atingir públicos menores, use isso para saber a maneira certa de como criar Ebook. Você não precisa escrever um livro universal como “Como usar um computador” (que pode não ser interessante o suficiente para vender de qualquer maneira nesta década). Os e-books podem cobrir um território mais específico. Sabendo disso, você pode: 1) criar seu livro de uma maneira específica para um nicho específico de leitores, e 2) criar livros adicionais para diferentes facetas do mesmo assunto, e vender cada um separadamente!

Digamos que você tenha decidido escrever um livro sobre pesca. (FYI, este é um daqueles hobbies onde os entusiastas estão dispostos a gastar dinheiro!). Você pode criar “Como Capturar Trutas de Água Doce”, “Como Amarrar Suas Próprias Moscas” ou “Como Planejar uma Viagem de Pesca de Alto Mar”. Quase tudo relacionado ao hobby pode se tornar um livro separado, dependendo da quantidade de detalhes que você incluir. Claramente, “Como colocar em waders”, provavelmente não seria uma ótima escolha (embora alguns diriam que é impossível subestimar o consumidor de hoje), porque você teria que se esforçar para preencher 60 a 100 páginas em um tópico tão simples. Você entendeu a ideia. O tópico precisaria ser, na maioria dos casos, digno de livro. Use bom senso.

Então, a própria vida requer instruções, como sabemos em “Life’s Little Instruction Book”. Assim, a vida também se qualifica como um bom tópico de livro de instruções. Existem vários subtópicos e você nunca ficará sem ideias. Aqui estão alguns exemplos:

  • “Como garantir que seu filho receba um A + em matemática”
  • “Como ter uma venda de garagem bem sucedida”
  • “Como organizar o seu escritório em casa”

E enquanto estamos no assunto de livros de instruções, eu gostaria de fazer um ponto rápido. Os títulos desses livros não precisam ser incrivelmente inteligentes. Certifique-se de que as palavras “Como” são a primeira parte do título, e o resto deve dizer exatamente sobre o que é o livro.

Por exemplo, qual desses três títulos seria o melhor?

1. “Como ter uma venda de garagem bem sucedida.”

2. “Um fim de semana longe de uma casa mais limpa”

3. “Como vender seus sapatos velhos com lucro”

Embora os números 2 e 3 sejam inteligentes, um pouco exagerados e correspondam ao conteúdo do livro, eu ainda recomendaria usar o título número 1. “Como ter uma venda de garagem bem-sucedida” resume bem e chamará a atenção de um internauta surfista que está interessado em montar uma venda de garagem e precisa de um manual de instruções.

De qualquer forma, de volta ao ponto. Qualquer fase da vida, maneira de lidar com a vida, ou grande ou pequena coisa sobre a vida pode ser o assunto de um livro de instruções.

Criar Ebook com o tema juventude

Talvez garotas de dezesseis anos não queiram parecer mais jovens, mas a partir daí, e para a maioria da população na sociedade ocidental, parecer jovem é um desejo comum. Todo mundo quer encontrar a fonte da juventude, seja em um frasco de comprimidos, uma dieta especial, cirurgia ou um livro.

Um livro sobre ficar ou parecer jovem diante do envelhecimento terá um futuro sólido. Aqui estão algumas ideias de título, e tenho certeza que você pode chegar a um caminhão mais.

Botox, cirurgia, peelings químicos, lasers, dietas, acupuntura, pulsos eletrônicos, mega vitaminas, chás de prescrição, creme de coxa e branqueadores de dentes estão sendo comprados por baby boomers, idosos e até mulheres de até 20 anos! Ninguém quer parecer um dia mais velho do que o necessário.

  • “Como ter 28 anos para sempre”
  • “100 maneiras de parecer mais jovem”
  • “Produtos de mercearia que ajudarão você a parecer mais jovem”
  • “Tenha 30 novamente sem cirurgia”
  • “Como viver até os 100”

Saúde

A saúde é uma preocupação para quem está envelhecendo ou adoece ou enfrenta uma doença com um ente querido ou quer mais energia ou, basicamente, todo mundo. Livros de saúde são um bom investimento para você fazer. E os médicos não precisam ser os autores. Qualquer pessoa com credenciais, ou nenhuma credencial, pode escrever livros sobre saúde. Só não se esqueça de não ser médico se não for um.

Aqui estão alguns tópicos de saúde que você pode atingir neste momento e ser quase garantido interesse imediato, leitores e vendas!

Quando você decidir seu tema, você terá que aprender como criar Ebook você terá que aprender Como Ser Um Bom Escritor

Para continuar lendo sobre “Como criar seu próprio Ebook”, baixe gratuitamente o Ebook completo abaixo, com mais de 50 páginas detalhadas sobre ideias de conteúdo e como ganhar muito dinheiro escrevendo! Tudo isso gratuito!

Quer aprender a criar Ebooks e publicá-los Online? Ganhando mais de 2000 reais mensais trabalhando menos de 4 horas por dia? Agende uma consultoria privada enviando um e-mail para oescritores.com, assim você aprenderá todos os atalhos para ganhar dinheiros com Ebooks em aulas semanais e particulares! Não perca tempo!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *